Páginas

março 31, 2007

Marcos Pontes aguarda em fila no saguão do aeroporto JK em Brasília
.
.
.
Um dia desses li num site de entreterimento que o astronauta brasileiro Marcos Pontes teria roubado Plutão. Sarcasmos à parte, o fato é que o governo brasileiro gastou a bagatela de 10 milhões de dólares pra mandar um brasileiro pro espaço. Se me dessem mil reais eu teria enfiado pólvora no cu desse filho da puta e ele iria passar das estrelas. Porque que que eu tenho que pagar por isso? Em que que minha vida melhorou com essa palhaçada? Foda-se se os feijões nascem sem gravidade! Antes de chegarem na minha panela eles se desintegrariam na reentrada da atmosfera!!! Mas cada país tem o herói que merece. E hoje pela manhã nosso herói teve seu dia de caça. Com quase 200 vôos atrasados em todo país, o acúmulo de passageiros nos aeroportos do Brasil se intensificou na tarde deste sábado. Nosso herói tentou embarcar no aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, neste sábado. O primeiro brasileiro a subir ao espaço precisou esperar e muito no saguão do aeroporto. Muitos tiveram de passar a noite nos aeroportos, sem informações sobre quando partirá o vôo. A quantidade de vôos atrasados atingiu 196 até as 14h. Aqui em baixo as coisas são diferentes.
.
.
.

Nenhum comentário: