Páginas

março 23, 2007

.
.
.
.
VALE À PENA LER DE NOVO:
.
SEXO ORAL (fonte: Wikipédia)
.
Sexo oral consiste em toda a atividade sexual onde ocorre estímulo dos genitais com a boca, a língua e possivelmente com a garganta. Quando é feito no homem normalmente é chama felação/Fellatio (Imagem) e quando é feito na mulher se chama cunilíngua/Cunnilingus (Imagem). Podendo ser realizado como preliminares antes do acto Sexual, assim como o climax de um acto sexual, durante ou depois do acto Sexual. Podendo ser vezes realizado com a exclusão de todos as outras formas da actividade sexual. No sexo oral pode ou não incluir a ingestão ou absorção do semen e/ou de fluido vaginal, não apresentando riscos para a Saúde numa relação entre individuos saudáveis, entretanto pode se tornar uma via de transmissão quando um dos individuos é portador de alguma doença, mesmo que não mostre os seus sintomas. A ingestão destes flúidos sozinha, sem contato físico boca-genitalia (por exemplo, o fetiche facial conhecido como bukkake), não é considerada sexo oral.
.
.
.
.
PIADA DE BOQUETE
.
Um Boquete Muito Esperado
.
Um sujeito estava nos maiores amassos com a namorada e na hora H fez um pedido: - Não dá para você me fazer um boquete? E a namorada indignada: - Imagina!!! Se eu te fizer um boquete você vai perder o respeito! Eles namoraram três anos e finalmente se casaram. Na noite de núpcias o marido faz novamente o pedido: - Amor, agora que você já sabe que eu tenho as melhores intenções do mundo, que eu quero dividir com você todos os momentos da minha vida, não dá pra você me fazer um boquete? Mesmo sendo sua esposa ela deu a mesma resposta: - Nunca! Se eu te fizer um boquete você vai perder o respeito! Eles continuaram vivendo juntos. Tiveram três filhos, uma vida harmoniosa e feliz até completarem 25 anos de casados. Houve uma enorme festa pelas Bodas de Prata e eles foram passar a noite no melhor motel da cidade. O marido novamente tentou : - Minha mulher querida, estamos há 25 anos casados e você nunca me fez um boquete... Já não era a hora? Nem os 25 anos de casado fizeram a mulher mudar de idéia: - De jeito nenhum! Se eu te fizer um boquete você vai perder o respeito! O tempo passou, eles já tinham netos crescidos, e numa tarde chuvosa o velho marido, no auge de sua aposentadoria, se lamentou com a mulher: - Veja só como é a vida... Estou aqui quase à beira da morte e vou para o túmulo sem saber como seria se você me chupasse! Não dá pra fazer um boquete agora, antes que eu morra? A mulher finalmente concordou! Fez um boquete delicioso e o velho gozou na boca dela. Enquanto ela vai ao banheiro se lavar, o telefone começa a tocar, e o velho, curtindo seu tão sonhado momento, nem pensa em atender... Sua mulher estava no banheiro, e também não se manifestava. O telefone não parava de tocar até que o velho gritou:- Ô sua boqueteira, vê se vai atender essa porra de telefone senão eu como o seu cú!
.
.
.
HE HE HE
.

Nenhum comentário: