Páginas

agosto 30, 2011

NADA@VER DE ESTRÉIA NA DIÁRIO TV
Dedo de Deus, Glamourosos de Pimenteiras, Desenhos Nada@Ver, filmes de terror, Tito e Tarantula e Amy Winehouse no 1º Nada@Ver da Diário TV
Teve início no último sábado a temporada 2011 do Nada@Ver na DiárioTV que passa a ter exclusividade pelo programa que será exibido aos sábados, às onze da noite, e aos domingos, a meia noite, e durante a semana em horários alternados. No bloco de abertura, uma matéria sobre os aventureiros que se destacaram pelo Dedo de Deus.
Marca registrada do programa, os Glamourosos de Pimenteiras também fizeram parte da estréia em mais uma participação do Dandão que fez uma análise dos últimos acontecimentos em Teresópolis, no brasil e no mundo.
Nas Cenas Nada@Ver, trechos de alguns filmes de terror e uma cena clássica do Exterminador do Futuro que evidencia como os efeitos especiais evoluiram nos últimos anos.
Num formato de internet adaptado para a TV, o programa segue em estilo trash, numa salada de assuntos desconexos que são inseridos dentro de uma proposta dinâmica e aberta a constantes mudanças, sem perder a identidade característica da atração.
Fechando o programa, uma animação pra lá de gótica dá abertura para as apresentações ao vivo do Tito e Tarantula e da Amy Winehouse.
Abaixo, o programa na íntegra:
.
_________


VAI FEDER NA GLOBO
Veículo oficial da Câmara de Vereadores de Teresópolis é flagrado em garagem de motel
Confira abaixo a informação publicada na coluna do Wanderley Peres, no diário de Teresópolis dessa terça, 30 de agosto:
O veículo que, segundo informações, teria sido flagrado na garagem da cabine 7 do motel Vale Feliz, se envolveu num acidente que deixou 3 feridos, se evadindo do local, sendo abandonado no bairro da Tijuca. O veículo está cedido ao gabinete do Vereador Dr. Habib que nos informou que o mesmo estaria sendo dirigido pelo funcionário da Câmara Sérgio Mauro, no momento do acidente. O funcionário confirmou a informação porém o O Globo poderá trazer a baila informações polêmicas a respeito do fato que poderão colocar Teresópolis, novamente, de forma negativa na mídia.
O jornal, segundo informações que nos foram passadas por contatos do mesmo, ainda está apurando o assunto, porém as informações que nos foram passadas dão conta de que o mesmo trará revelações polêmicas que envolvem a questão. O Presidente da Câmara, Vereador Cleyton Valentim, nos informou que já investiga o caso no sentido de que as providências devidas sejam tomadas.


QUE SIRVA DE EXEMPLO
Teresopolitano Dynardo relança livro no sábado, na Casa de Cultura

No próximo sábado, dia 03 de setembro, o jovem Dynardo Ribeiro Ramos relança seu primeiro livro, “Uma estrela de vida: contos que conto”, na Casa de Cultura Adolpho Bloch (Praça Jucelino Kubitscheck, s/nº - Bairro de Fátima), às 19 horas. A segunda edição do livro terá contos inéditos.
Os contos do autor são baseados em histórias vividas por ele mesmo, de superação, cuidados e convivência familiar, protagonizadas pelo herói Super Nardo. Um dos contos inéditos da nova edição remete à catástrofe natural que atingiu Teresópolis em janeiro deste ano.

O autor de 18 anos, que também é comentarista esportivo e está terminando o ensino fundamental no CEROM, autografará os livros dos convidados durante o lançamento. O jovem é portador de uma síndrome chamada mucopolissacaridose tipo 6, uma doença que lhe tirou a visão e comprometeu seu desenvolvimento físico.
A concretização do sonho de Dynardo, de escrever um livro aconteceu devido à parceria com André Luiz Rocha, tenente-coronel da reserva da Aeronáutica, que assina suas publicações como co-autor. O jovem lançou a primeira edição de “Uma estrela de vida: contos que conto” aos 15 anos. Aos 16, ele lançou “Sob o teto da cidade”.

(Matéria gentilmente enviada pela Fabiana Fuchs, da AsCom)