Páginas

fevereiro 22, 2017

Porrada na PMT
Lucille quase canta pro Secretário de Governo Carlos Dias
A imagem pode conter: 1 pessoa, barba e atividades ao ar livre
Se na prática a tática de negociação do sindicato dos servidores públicos de destacar o Negan para negociar seus direitos juntos ao governo funcionará, ninguém sabe. O fato é que o Secretário de Governo Carlos Dias foi flagrado pelas câmeras saindo de cena momentos antes que a Lucille cantasse:

Imagens da TV Cidade, Canal 9 da RCA

CÂMARA SE PREPARA
Dado clima de "porrada vai cumê", a Câmara de Vereadores vem investindo na segurança para que possa votar as medidas econômicas do governo municipal que mexem no bolso dos servidores públicos. Barricadas, tropas de choque e um sniper estarão a postos para manter a ordem na Casa. Um barraco foi montado do lado de fora pro caso do sindicato insistir na metodologia de negociação.

MUDANÇAS NO REGIMENTO INTERNOA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
Em caráter emergencial, a Câmara de Vereadores mudou a indumentária legislativa que agora além do terno contará com acessórios que visam garantir o bem estar dos edis, ao menos enquanto dure esse clima de "a porrada vai cumê" oriundo das medidas econômicas do governo que atingem o bolso dos servidores públicos municipais.



NOTA OFICIAL DA CÂMARA DE VEREADORES DE TERESÓPOLIS
"A Direção da Câmara Municipal de Teresópolis comunica que a Sessão pública desta quinta-feira, 23, marcada para se iniciar às 10 hs, não poderá contar com a assistência. Tal atitude se dá pelos lamentáveis fatos ocorridos nas últimas duas sessões, dos dias 16 e 22, quando dezenas de pessoas que estavam na assistência da Casa se manifestaram de forma desrespeitosa e até mesmo agressiva, não respeitando o pedido de silêncio do presidente e forçando o mesmo a encerrar as Sessões. Sendo assim, para salvaguardar a integridade física de vereadores e funcionários da Câmara Municipal e até mesmo preservar o patrimônio público, não será permitida a presença de pessoas no interior da Casa.

Porém, a imprensa falada, escrita e televisada que já acompanha os trabalhos da Casa poderá realizar a cobertura da Sessão normalmente, inclusive as TVs que quiserem fazer a transmissão ao vivo poderão fazê-lo sem nenhum problema."

A imagem pode conter: 1 pessoa, meme e texto

Extraoficialmente, manifestantes falam em "ovada" contra os Vereadores.

A imagem pode conter: 1 pessoa, meme e texto
Profecia se cumprindo?
Pior Câmara da história? Na segunda sessão do ano os Vereadores são expostos ao perigo de uma ovada pela ação da presidência que proibiu o povo de assistir a sessão dessa quinta, 23/02, que poderá selar o destino dos servidores públicos municipais.

Nenhum comentário: