Páginas

janeiro 02, 2017

MOMENTO FOFURA
A imagem pode conter: 2 pessoas, bebida
Como bem disse o Deputado envolvido - ainda que de forma lícita devido às doações para sua campanha que nos força a lembrar sempre sob força de ameaça de processo - na famosa lista do propinoduto da Odebrecht, o teresopolitano é o povo mais futriqueiro do estado do Rio de Janeiro. Pelas redes sociais, a posse dos novos eleitos gerou o bafafá de sempre, a começar pelo Presidente eleito por unanimidade que não escapou dos internautas que lembraram que contra o mesmo constaria uma denúncia de compra de votos junto ao TRE. É assim pra quem anda pela floresta e só vê lenha pra fogueira quando poderia apreciar a natureza. Exemplo positivo na posse dos eleitos se deu quando, após um semi-culto no bafo do inferno que estava no plenário, o novato eleito Pastor Luciano, da Igreja Universal, lembrou que chegou a pouco tempo na cidade e atribuiu sua vitória nas urnas ao Prefeito Tricano a quem confessou em plenário tê-lo como um pai. O momento mais fofo da posse se deu quando Tricano, de bate-pronto, disse ao pastor que gostaria de tê-lo como filho. Encaminhada a questão à vara da infância e juventude, agora é questão de tempo pro religioso estrear seu quarto no Jecava.

Enquanto isso, na Casa de Portugal...
Festa de Reveillon comemora chegada de 2017 com 7 minutos de queima de fogos



SHOW DO MILHÃO
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Na solenidade de posse, o Prefeito Tricano agradeceu ao ex-Presidente da Câmara de Vereadores, o vereador reeleito Maurício Lopes, a devolução de mais de um milhão de reais aos cofres públicos do município.


PRESTAÇÃO DE CONTAS
A Prefeitura informa que o milhão devolvido pela Câmara será utilizado na implementação da nova tecnologia de transporte dos universitários:

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza

Enquanto isso, na Câmara...
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e terno

Nenhum comentário: