Páginas

abril 07, 2013

A CONQUISTA FAKE DA LUA



O RESUMO DA SESSÃO
Na sessão da última quinta, 4 de abril, a sessão da Câmara de Vereadores contou com várias indicações voltadas a realizações de obras na cidade. Entre os destaque da noite, um projeto de lei, da autoria do presidente da casa, Vereador Mauricio Lopes (PSL), que visa isentar os expositores da Feirinha do Alto do pagamento da taxa de estacionamento no local. O vereador Dr. Antônio Francisco conseguiu a aprovação do seu projeto que pretende acabar com o trânsito de veículos na rua Monte Líbano, no centro da cidade.
Cláudio Mello (PT) votou contrário a idéia e salientou que esteve pesquisando a opinião dos comerciantes locais que não estariam muito satisfeitos com a empreitada. O petista mais uma vez se queixou da situação da Ampla na cidade que continua cobrando a taxa de iluminação pública sem atender a demanda das ruas que se encontram há meses às escuras.
O vereador Da Ponte (PSDB) solicitou que o executivo faça um estudo dos impactos no trânsito que levaria o fechamento do Parque Regadas nos domingos e feriados. A idéia do edil é que o espaço seja utilizado para fins de lazer, nesses dias. O Vereador Dedê (PTN), reforçou um pedido antigo da PM e dos Bombeiros que visa asfaltar a estrada de acesso a Pimenteiras que passa por trás dos quartéis e que significaria uma maior agilidade no acesso ao centro da cidade. O vereador Dr. Habib (PMN) solicitou que o executivo tome providências relativas ao problema da adaptação dos ônibus da cidade ao sistema Rio Card que vem causando transtornos a alguns estudantes da rede estadual. Para acessar o site da Câmara, clique aqui.

Nenhum comentário: