Páginas

julho 04, 2012


Enquanto isso, em Magé...
Foi com essa imagem que nós informamos, na época, que Nestor Vidal tinha vencido as eleições em Magé. Ela retrata bem a imagem que se tem da política de lá e novamente a questão da violência por motivação política vem à tona na cidade.
Nessa quarta, 4 de julho, dois homens foram presos em Magé, suspeitos de tentar assassinar o candidato à prefeito da cidade, que também é vereador de Duque de Caxias, Ricardo de Barros, do PSB. Segundo disse o vereador para a reportagem da Record, sua filha desconfiou de um carro, com dois elementos suspeitos, que estava parado próximo a sua residência. Ela ligou pro pai pedindo pra que tomasse cuidado. Ricardo chamou a polícia e dois homens armados foram presos.
Os dois estavam foragidos de um presídio de Niterói e possuem um histórico de roubos e assassinatos.  Eles disseram que a intenção era somente assaltar e que não tinham intenção de matar ninguém. A reportagem não cita mas o blog do Elizeu Pires informa que a intenção dos bandidos não era assaltar o político e sim um empresário residente na mesma rua.

O blogueiro alertou os leitores para o que chamou de atentado imaginário. "É muito como se falar de atentado em época de eleição. Em Japeri tinha um advogado ruim de voto como ele só e toda eleição dava tiros no próprio carro. Sua forçação de barra não lhe ajudou em nada, pois jamais conseguiu o mandato de vereador que tanto desejava"- escreveu Elizeu. Para conferir, clique aqui.

PARA OS LEITORES DO BADARTS
O Diretor de Comunicação e Marketing do Clube Comary, Alexandre Cobbet, tem uma mensagem especial para os leitores do BadArts:
Para acessar a página do clube, clique aqui.

Nenhum comentário: