Páginas

junho 25, 2012

O ALUNO QUE VIROU PREFEITO
Interino vai às lágrimas com homenagem em Mottas
No último sábado a comunidade de Mottas recebeu as autoridades municipais para a entrega das obras de reforma da escola Sizenando Adolpho Tayt-Sohn e da praça Simphoriano de Oliveira Branco.
Lugar de gente simples e trabalhadora, Mottas parece ter parado no tempo.
A importância de Teresópolis na agricultura do estado fica evidente nesse recanto do interior do município onde é comum ver plantações ladeando as residências. É de lá também que vem a mineirice do prefeito interino, muito querido pelos amigos de infância que por lá ainda vivem e que receberam com muita festa o "menino que virou prefeito".
Após o cerimonial de entrega das obras, a comunidade prestou uma homenagem ao aluno que virou prefeito, com a exibição de um vídeo com imagens da infância e juventude de Arlei que chorou do início ao fim. O interino também homenageou as professoras e os colegas de classe com quem conviveu durante boa parte de sua infância. Na foto abaixo, a professora Margarida Tayt-Sohn, 1ª professora do curso de alfabetização.
Outra surpresa muito festejada pela imprensa que desde o pronunciamento do Garotinho vem cobrindo os eventos da PMT no "bico seco", foi o cocktail oferecido pela comunidade.
Para conferir fotos e mais detalhes do evento, clique aqui.

Nenhum comentário: