Páginas

março 12, 2011

VIVA TERÊ
Muita gente tem se dedicado a gravar canções inspiradas na tragédia de 12 de janeiro e a última dessas empreitadas impressiona pelo cast de músicos que participaram da gravação. Patrícia Araújo, Ronaldo Fialho, PC Desi, Guinho Tavares, Wendel Santos, Ivson Lins, Frank, Alcir Passos, Aloysio Bruno, Maguila, Kadinho, Thaynah, Fernando Melo, Ronaldo Diamante, Fabiano Marques, Helio Ratis, Alexandre Fischer, Bimbinho, Arthur de Palla, Kadu Magalhães, Pamela Paula, Betinho Kerth, Claudio Duarte, Jorge Viveiros, Val França, Rogério Barros, Levi Bastos, Alberto Nóbrega, Paulo Carminati e Taís de Siqueira dão vida a composição:

 _____________________

SELINHO NA HEBE = 500 MIL
Apresentadora foi apresentada ao ator como sendo a Oprah Winfrey tupiniquim
O ator Jude Law recebeu da Brahma cerca de 500 mil reais para dar as caras no camarote vip da marca durante o Carnaval. Law ainda teve direito a trazer 3 acompanhantes com hotel, viagem e passeios, tudo por conta da cervejaria. A mordomia custou ao ator um neijo na boca da apresentadora Hebe Camargo.

 Hebe foi apresentada a Law como sendo uma espécie de Oprah Winfrey do Brasil. É sério.

________________


CAlÇADA DA FAMA
Confira o flagrante da equipe do Diário de Teresópolis na manhã dessa sexta, quando mendigos estendiam suas roupas para secar num dos acessos para a Calçada da Fama.

 Destino indutor? Ahan...

________________


BLOG NOVO NA ÁREA
Já está em pleno funcionamento o blog da Associação de Vítimas da Catástrofe de 12 de Janeiro. Em sua página principal, o blog traz informações sobre os cursos gratuitos de capacitação profissional que estão disponíveis para as vítimas da chuva. Para acessar. clique aqui.
 _________________

MARY OF PENHA
Mel Gibson é condenado por agredir namorada
Ele ficou famoso por encarnar os heróis de filmes como MadMax, Máquina Mortífera, Coração Valente e muitos outros, porém essa semana o galã hollywoodiano Mel Gibson foi destaque na mídia por um episódio que contrasta a realidade entre o homem e seus personagens. Gibson acaba de ser condenado por agredir sua ex-namorada, a cantora russa, Oksana Grigorieva.
O affair dos dois teve início quando gibson ainda estava casado com Robyn Moore e durou cerca de 3 anos, tempo suficiente para o galã emprenhar a beldade. O romance foi marcado por escândalos e agora a corte de Los Angeles condenou o ator a pagar 16 horas de serviços comunitários por ter agredido Oksana com um soco.
Gibson tem até 30 de março para cumprir a pena.
______________________


MORTOS NO JAPÃO PODEM PASSAR DE MIL
Governo acredita que número de vítimas fatais do terremoto podem passar de mil
Dopis meses depois do mundo inteiro acompanhar a tragédia na região serrana do Rio, agora é a vez do Japão ser destaque diante de mais uma catástrofe causada pelas forças da natureza. Até o momento a contagem oficial de vítimas fatais aponta para 686 mortos porém o governo divulgou nota onde diz acreditar que esse número seja bem maior.
 Segundo ainda os números oficiais do governo japonês, são mais de 10 mil desaparecidos e cerca de 3 mil resgates com vida, isso só na cidade de Minamisanriku.
Para o teresopolitano que ainda se recupera do trauma de 12 de janeiro, fica impossível não associar as imagens da catástrofe do Japão com o ocorrido na cidade onde uma avalanche de água, lama e escombros também resultou da morte de centenas de pessoas.
No vídeo abaixo, mais imagens impressionantes das fortes ondas que varreram a costa leste do Japão:
_
Para conferir mais imagens da tragédia no Japão, clique aqui.
_________________

Nenhum comentário: