Páginas

março 13, 2011

CARRACENA ENTREVISTA JORGE MÁRIO
"Dou total razão a insatisfação da população com as obras"
O Prefeito Jorge Mário foi o entrevistado do Hélio Carracena na noite da última sexta, na TV Cidade. Ele deu razão a insatisfação com as obras realizadas e disse que 2 ou 3 terão seus contratos cancelados com as empreiteiras devido aos problemas que vão do atraso até a má qualidade do serviço. Sobre a suposta crise reforçada pelo entra e sai de secretários que já movimentou 30 secretarias, Jorge Mário disse que trata-se de uma reforma administrativa que visa dar mais capacidade ao governo.
Sobre as críticas pessoais que vem recebendo, Jorge Mário disse que quem se candidata a um cargo público deve estar pré-disposto a ter sua privacidade invadida pela disputa política, porém fica aborrecido quando toma conhecimento de ataques a honra e acusações que não tem fundamento algum, que são feitos de forma covarde, sem dar ao menos a ele uma chance de se defender. "Se existe algo de errado, que busquem as autoridades competentes ou que nos procurem no gabinete pois somos os mais interessados em evitar os erros"- disse o Prefeito. Ele ainda lembrou o acontecido nos primeiros momentos após a catástrofe quando o Deputado Nilton Salomão e o Vereador Cláudio Mello, baseados na má prestação de serviço das mesmas detectadas em outras obras no município, tentaram impedir a contratação das empresas que prestariam os primeiros atendimentos às comunidades atingidas pela catástrofe . Segundo o Prefeito, ambos poderiam ter impedido o socorro porém a justiça falou mais alto impedindo que esse trabalho fosse interrompido por razões políticas. "Não temos mais o direito de errar. Já provamos que temos capacidade de buscar recursos e agora é chegada a hora de fazer obras"- disse Jorge Mário. Confira a entrevista na íntegra:



 Nossos agrdecimentos ao Isaí da TV Cidade que disponibilizou o vídeo para os internautas.

_____________________


TENTATIVA DE SUICÍDIO NA VÁRZEA
As primeiras informações davam conta quem um suicídio teria ocorrido na manhã dessa segunda, 14 de março na Várzea. Um homem de origem oriental esfaqueou a própria barriga e logo após pulou da janela do 3º andar de um prédio localizado nas proximidades da Praça Olímpica. 
As primeiras informações que recebemos davam conta que tudo teria começado após uma crise nervosa devido ao sistema de trabalho escravo que o homem vinha se submetendo em Teresópolis, porém, na verdade parece que o que o motivou foi a sua indisposição para a viagem de volta a China, sua terra natal. Ele estaria com sua viagem de volta marcada e rasgou o passaporte, antes de se jogar pela janela.
 Confira no vídeo abaixo as imagens da tentativa de suicídio:
_
 
Apesar da queda, o homem sobreviveu.
Nossos agradecimentos ao jornalista Orlando Castor do Jornal a Voz da Região e a equipe da Diário TV, ambos parceiros do BADARTS.
Maiores informações no Jornal da Diário TV dessa noite.

 ______________________

MORTE NA ESTRADA
Caminhão bate de frenTe com Van e mata 7
Por volta das 4 horas da tarde desse Domingo, um caminhão de verduras que seguia sentido Friburgo, na altura de Campanha, bateu de frente com uma van que ia em direção a Teresópolis. 
 Com a violência do impacto, seis pessoas morreram no local e uma a caminho do hospital.
As informações são do Gilberto Oliveira, repórter da equipe do Diário de Teresópolis.

Um comentário:

© m. esbérard disse...

Para variar são sempre os legumeiros...