Páginas

março 11, 2011

CPI DA REGIÃO SERRANA VISITA TERESÓPOLIS
Deputados da ALERJ se impressionam com proporção da catástrofe
 Nessa sexta, 11 de março, Teresópolis recebu a visita dos Deputados da ALERJ que fazem parte da CPI da Região Serrana. Os Deputados Luiz Paulo, Sabino, Nilton Salomão, Rogério Cabral, Janira Rocha e Clarissa Garotinho iniciaram a visita com uma reunião na Prefeitura.
 Lá, o Prefeito jorge Mário e o Secretário de Meio Ambiente e Defesa Civil, Flávio Castro, apresentaram para os Deputados um balanço das ações do governo frente a calamidade que já conta com 386 mortos, 180 desaparecidos, 9.643 desabrigados, 856 feridos, 2.315 interdições feitas pela Defesa Civil e 790 quedas de barreiras de médio e grande porte. Abaixo, a Deputada Clarissa Garotinho conferindo de perto a dimensão dos estragos em Campo Grande:
 ACPI irá realizar um estudo profundo para apurar, dentre outras coisas, se houve facilitação na liberação de terrenos em áreas consideradas de risco e a não realização de uma política de prevenção ostensiva.
 A CPI da Região Serrana encaminhou duas propostas para análise da Comissão de Constituição e Justiça da ALERJ. 
São elas a redução de ICMS para empresas que se instalarem em Nova Friburgo , Teresópolis e Petrópolis, e a liberação de recursos do orçamento da Assembleia Legislativa do Rio para os sete municípios atingidos pelas chuvas de janeiro.
 O primeiro passo é incluir os municípios na Lei 5.701/10, que reduz a alíquota de ICMS de 19% para 2%.
 Durante a visita aos bairros mais atingidos, as autoridades ouviram os moradores que se queixaram muito dos diversos problemas que estão passando nessas localidades. Confira algumas imagens dessa visita no vídeo abaixo:
_                                                                                     _

Ei você empresário que está lendo o BADARTS... que tal ser parceiro desse trabalho?
Anuncie conosco!
contatobadarts@yahoo.com.br
cel.: 21 76250147
________________________

TERREMOTO NO JAPÃO
Sismo de 8,9 na escala Ritchter provocou tsunami com ondas de 10 metros
A força da natureza mais uma vez é destaque nos noticíarios de todo o mundo. Um forte terremoto atingiu o Japão. O forte tremor provocou um tsunami de ondas, carregadas de lama e destroços, com cerca de 10 metros. Os primeiros números davam conta de cerca de 378 mortos, 584 desaparecidos e 950 feridos.
Confira:

Para saber mais, clique aqui.

OVERDOSE BADARTS
Série de algumas das mais loucas imagens que já passaram por aqui:

 
______________________ 

PANELA VELHA É QUE FAZ COMIDA BOA

Nenhum comentário: