Páginas

março 27, 2011

 RAFINHA BASTOS: O MAIS INFLUENTE DO MUNDO
The New York Times: Rafinhas bastos é a personalidade mais influente do mundo, no Twitter
O apresentador, comediante e jornalista Rafinha Bastos foi manchete do  norte-americano The New York Times como a personalidade mais influente do mundo, no Twitter. O gaúcho, que faz parte do CQC, é formado em jornalismo pela PUCRS em 1999 e também é cônsul cultural do Internacional. 
Quem fez o estudo para o jornal foi a Twitalyzer, uma empresa de pesquisa independente, resultando no que foi chamado de Index de Influência. O Index conta o número de pessoas que o nome de alguém no twitter é mencionado por outros usuários, incluindo os retweets, que é quando um usuário retransmite a mensagem de outro). O Index de Influência não mede apenas quem está falando no Twitter, mas também mede o quanto alguém está afetando a conversa. Veja abaixo o top 10 do escore de influência:

1. Rafinha Bastos, comediante brasileiro (nota 90)
2. Chad Ochocinco, jogador de futebol americano (89)
3. Conan O'Brien, comediante e apresentador americano (88)
 4. Stephen Fry, ator e diretor britânico (87)
5. Ryan Seacrest, apresentador americano (86)
6. Snoop Dogg, rapper americano (85)
7. Barack Obama, presidente americano (83)
8. Rainn Wilson, ator americano (83)
9. Kim Kardashian, modelo, socialite e atriz americana (81)
10. Luciano Huck, apresentador brasileiro (77) E como todo assunto interessante merece ser tratado em seus detalhes, mais um pouco de Kim Kardashian, 9ª na lista das personalidades mais influentes do mundo, no Orkut:
 Essa influencia. A socialite, modelo e atriz que sempre frequentou as altas rodas americanas, virou celebridade mundial depois que apareceram vídeos pela internet onde a beldade mostrava suas habilidades sexuais com seu namorado, da época, Ray J. 
 ________________

BLOG NOVO EM TERÊ
Agente Terê injeta descontração na web teresopolitana
A mais nova opção da blogosfera teresopolitana é o Agente Terê que disponibiliza as matérias do repórter John Lennon na página. Com elementos clichês televisivos, como o estilo a la CQC do repórter, os vídeos são o forte do blog que tem participado da cobertura dos últimos acontecimentos da cidade. 
Para conferir, clique aqui.
______________



OVELHA NO INFORTÚNEO COM A FUNÉREA 
_

____________


BASTIDORES
Câmara: Cleyton deixa Liderança do Governo e Waguinho ganha apoio de Márcio Pacheco
Em chapa quente a tendência é a pipoca estourar. A pressão popular está para a maioria dos políticos como a cama de pregos para um gordo mórbido. Não existe um político sequer em Teresópolis que não esteja com suas atenções voltadas para uma das maiores crises políticas da história da cidade onde a Câmara de Vereadores é o assunto de todas as mesas de bar. Os Vereadores Waguinho e Cleyton, e o Prefeito Jorge Mário são algumas novidades do momento que deverão estar nas páginas dos jornais dos próximos dias.
Em meio ao turbilhão da crise, o Vereador Cleyton Valentim (PT), comunica em plenário na próxima terça que está deixando a liderança do governo na Câmara. O edil explicou que isso ocorreria em janeiro porém a catástrofe de 12 de janeiro acabou adiando a saída. Waguinho, que encabeça a lista dos Vereadores mais beijados na saída das sessões, nessa sexta (25) ganhou um novo aliado, dessa vez na esfera estadual. O Vereador esteve reunido na ALERJ com o Deputado Márcio Pacheco que se mostrou muito bem informado sobre os últimos acontecimentos em Teresópolis e declarou apoio ao Vereador. Já o PT da cidade, decidiu por uma avaliação do Prefeito Jorge Mário, sob a batuta da comissão de ética do partido.
  ________________________

SOLO DO DANIEL ERLANDSSON 

Nenhum comentário: